Marcos Galinari

Minha foto
Blá Filmes // Somos uma produtora que observa e registra o cotidiano. Venha "curtir" nossa fanpage! Fique por dentro dos bastidores e de tudo o que está rolando em nossas produções. http://www.facebook.com/blafilms

sexta-feira, 16 de março de 2007

Taxímetro


Eu peço sempre pra parar
um quarteirão depois.
É, e ainda fico de olho.
Pelo menos assim eu não dou tanta bandeira.
Ah, quer saber ?
Tanto faz também.
A cabeça fica às vezes
um pouco confusa é verdade ...
Dá um nó mesmo.
Um dia desses um cara me falou
por que eu insistia ?
Por que eu levava essa vida ?
Depois, me contou a vida inteira,
que era casado, que tinha filhos...
Me falou até da sogra dele.
Tem idiota que pensa que eu sou psicóloga,
terapeuta, sei lá o que.
Ficam pendindo conselho.
... se eu pudesse dar algum tipo de conselho...
No fundo mesmo, eu to é me lixando pra tudo isso.
Nem tudo é eterno mesmo. Nada dura pra sempre.
Eu dô risada desses idiotas. Me divirto com esses
babacas. É, eu sei.
A vida não ta fácil pra ninguém. Eu sei...
Mas que às vezes eu ganho fácil, eu ganho.
Já tive problemas também. Já levei na cara, amarrei
porrada mesmo. Tive até que correr, deixei tudo pra trás.
Mas no outro dia, eu tô aqui de novo.
Eu escolhi assim. Não, aqui não !
Tá vendo aquele carro ? É, vermelho.
Pára alí, depois daquela esquina.

Nenhum comentário: