Marcos Galinari

Minha foto
Blá Filmes // Somos uma produtora que observa e registra o cotidiano. Venha "curtir" nossa fanpage! Fique por dentro dos bastidores e de tudo o que está rolando em nossas produções. http://www.facebook.com/blafilms

sexta-feira, 16 de março de 2007

Aniversário de casamento

É sempre assim
Todo ano acontece a mesma coisa
Eu me preparo sabe ... eu tento me preparar ...
Pelo menos tento.
Tento não ficar surpresa ...
Uma mulher da minha idade,
já se sente mais segura ...
afinal a vida cobra esta segurança, esta ...
há sei lá ...
Eu sou casada há cinco anos
Conheci o Sergio meu marido no trabalho.
Numa confraternização da empresa ...
estas festinhas de final de ano.
eu organizei o encontro ...
cuidei para que nenhum detalhe fosse esquecido, ninguém fosse esquecido ...
Foi um sorteio feito assim, meio na hora ...
amigo secreto.
No final, ... eu acabei tirando o Sérgio – e o Sérgio - acabou me tirando.
Eu tinha comprado uma agenda ... meio neutra sabe ... , afinal de contas eu não sabia quem eu iria tirar mesmo ...
O Sérgio gostou, disse que adorou,
que ficou surpreso ...
Eu também fiquei surpresa ...
ele não me deu nada ...
É ... não me deu nada !
50 convidados e eu fui a única a ficar sem nenhuma lembrancinha.
Pode ?
O que o Sérgio disse ? “Desculpe viu ... eu não entendi o convite - achei que ...”
Ah ... achei, achei, achei ...
esta sempre foi a resposta básica ou melhor a desculpa
clássica do Sérgio é sempre essa ...
Eu achei que ...
O Sérgio sempre teve uma coisa que me chamou a atenção.
Desde o início ...
A ingenuidade do Sérgio ...
é ... apesar de ficar irritada,
eu sei que ele não faz por mal. É o jeito dele mesmo ..
mas eu fico irritada !
Não ! Irritada é pouco.
Eu fico louca !!!
Hoje, 15 de agosto
é nosso aniversário de casamento ...
não, ele não esqueceu não ...
também, agora eu já aprendi.
Passo a semana toda deixando bilhetinhos,
recadinhos, passando
e-mail ... tudo isso pra ver se ele não esquece ...
é sempre assim ... no meu aniversário, faço a mesma coisa ...
só que começo uns 20 dias antes ...
... Se eu ainda gosto do Sérgio ?
(rs) Eu só tento não ficar mais surpresa ...

Nenhum comentário: